terça-feira, 31 de maio de 2011

IC... Mi scuzi.

Nossa, nem chegou sexta-feira, e eu já andei visitando o meu bar aqui na sala de estar. Tudo por que assisti o vídeo da música “Cubetti di Ghiaccio” ou “cubos de gelo”, que conta que os cubos de gelo tintinam dentro do copo de whisky, hmmm.... E isso só podia ser uma Obra-prima da minha Diva Vintage predileta, a Mina, a cantora italiana conhecida como Tigra de Cremona (Cremona=cidade onde ela nasceu). Possui meio século de carreira, Dona de um timbre de voz inconfundível, reconhecido por sua potência, extensão, sensualidade e agilidade.

Nos anos 70 quando resolveu absolutamente não aparecer mais em publico se retirando a uma vida privada, surgiram muitos boatos, de que ou ela tinha ficado gorda, ou por que o pai de seu filho era um homem casado, ou seja... acharam que ela tava na pior. Mas na verdade ela tinha a sua própria gravadora dentro de casa e continuava a fazer discos, que vendiam milhões na Itália e no Mundo.
Mas o que todos sabem, é que Mina é o símbolo de mulher forte e de elegância exuberante, por que ela debocha com seus looks em tempos que ainda se podia apreciar os seus programas televisivos com ela !! ahhh que sede !!!

E se quiserem escutar mais músicas de Mina, a Radio mais chic do mundo, www.radiomontecarlo.net tem um canal só com suas canções. Acesse e clique em: Mina, Oggi, Ieri e Domani e se delicie com seus sucessos!


                       

Por Ismael Farinon

Nenhum comentário:

Postar um comentário